quinta-feira, 31 de dezembro de 2009 2 comentários By: Fabi


domingo, 20 de dezembro de 2009 9 comentários By: Fabi



Quero desejar a todas vocês um "FELIZ NATAL",que sejam abençoadas por JESUS meu SENHOR.Mas em especial peço a Jesus que abençoe a Tayla, trazendo paz, vida, saúde, e a seus pais toda força do mundo, amém.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009 11 comentários By: Fabi




Olá amigas, hoje deixo estes barradinhos para panos de copa,são realmente lindos espero que gostem, e quanto aos mimos e selinhhos estarei buscando e postando no meu blog de selinhos, e lá neste blog ("Amigas Para Sempre") estão também os gráficos destes panos passem por lá, confiram e façam,pois ficam lindos .Que a paz do Senhor Jesus Cristo paire sobre suas vidas.

terça-feira, 22 de setembro de 2009 5 comentários By: Fabi



Achei este sapatinho passeando pela net, muito lindo e charmoso, fica esta idéia a todas as amigas que estão esperando os seus bebês e a todas as que gostam de artigos relacionados a bebês, beijos a todas e fiquem com Deus.Ah! antes que eu me esqueça o gráfico está no meu blog de gráficos.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009 10 comentários By: Fabi



Olá queridas amigas deixo hoje para vocês esta camiseta pintada á mão e com as mangas em crochê fica um trabalho muito delicado.Já a cesta em crochê dá para aplicar em panos de copa, espero que aproveitem as idéias, beijos e que Deus as abençoe.

domingo, 6 de setembro de 2009 1 comentários By: Fabi
sábado, 29 de agosto de 2009 4 comentários By: Fabi

Bolsas









Estou postando algumas bolsas novamente porque ocorreu um erro na troca do template do meu blog e acabei perdendo algumas postagens, mas estão ai, os gráficos estão AQUI , é só clicar,beijos a todas e fiquem com DEUS.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009 0 comentários By: Fabi




Oi amigas hoje trago estes lindos conjuntos feitos em crochê, são um charme para as meninas espero que gostem, o gráfico estará postado no meu blog "Amigas para Sempre",fiquem com Deus pois sem ele nada podemos fazer.

domingo, 23 de agosto de 2009 2 comentários By: Fabi

As variações do amarelo invadem o enxoval do seu bebê e, com certeza, vão deixá-lo ainda mais fofo. Duvida? Então separem os fios, peguem as agulhas e tricote-os, um a um. O sucesso vai ser garantido podem acreditar...


Espero que gostem, postei com muito carinho, beijos!

domingo, 16 de agosto de 2009 8 comentários By: Fabi



Olá amigas,estou deixando hoje estas postagens como idéias para servirem de inspirações a todas vocês,espero que gostem, o gráfico está postado no meu blog de gráficos, um beijão a todas e que continuem sempre sendo abençoadas com inspirações divinas fazendo trabalhos ,lindos e maravilhosos, fiquem com "DEUS" o "TODO PODEROSO".

quinta-feira, 16 de julho de 2009 7 comentários By: Fabi

Tapetes



Olá amigas já faz algum tempo que não tenho feito nenhuma postagem, mas estou aqui novamente deixando para vocês estes dois modelos de tapetes espero que gostem, e se houver alguém que queria o gráfico é só deixar um comentário que estarei postando no meu blog de gráficos, desde já agradeço a todas que por aqui passaram enquanto estive ausente um beijo a todas e que o Deus de Paz esteja abençoando cada uma de vocês na área de vida que precisarem fiquem com Ele.

terça-feira, 9 de junho de 2009 15 comentários By: Fabi

TAPETES



Olá amigas, graça e paz a todas que DEUS as abençoe durante esta semana com toda sorte de bençãos, vou deixando também estes modelos de tapetes, são algumas idéias para vocês ,espero que tenham gostado, fiquem com DEUS pois ele é a minha força e a de vocês também eu creio, se quiserem o gráfico me deixem um comentário que postarei no meu blog de gráficos, beijos a todas.

A pedido das amigas o gráfico dos tapetes estão no meu blog de gráficos e o link é este:http://www.fabianajacques.blogspot.com/.

segunda-feira, 25 de maio de 2009 19 comentários By: Fabi

Frutinhas






O gráfico das frutinhas estão no meu blog de gráficos o link é este:http://www.fabianajacques.blogspot.com, qualquer dúvida é só deixar um comentário que responderei , fiquem com DEUS e tenham uma ótima semana.

sexta-feira, 15 de maio de 2009 18 comentários By: Fabi


Material: Linha Camila da corrente na cor branca trabalhar co fio duplo, 2 botões pequenos na cor branca.Agulha para crochê número 3.
Execução: Comece pela sola.Monte 21 corr. e trabalhe como segue:
1ª carr: 1pb. na 2ª corr. a contar da agulha, 8 pb, 10pa 7pa na última corr.(para girar), no outro lado da corr.faça: 10 pa., 8 pb., 3pb. no pb. inicial.

2ª carr: 3corr., 1 pa.no mesmo ponto, 18 pa., 2 pa. em cada pa.(7 vezes), 18 pa., 2 pa. em cada pb. (3 vezes), 1pbx. na 3ª corr. inicial.

3ªcarr: 3corr.1pa. No mesmo ponto, 1pa.,2pa. no ponto seguinte,17pa.(2pa. no ponto seguinte,1 pa. no pa. seguinte) 6 vezes, 18 pa. (2 pa. no ponto seguinte,1 pa. no ponto seguinte) 3 vezes, 1 pbx. na 3ª corr. inicial.

Em seguida faça 1 carr. em pb., pegando somente a laç. traseira de cada ponto da carr. anterior (69 pontos). Faça mais uma carr. em pb., arremate o fio.

Marque o centro da frente do trabalho. Una o fio ao 5º ponto à direita do centro e trabalhe da seguinte maneira:

1ª carr: 10 corr., pule 9 pb., 1 pbx. em cada um dos 2 pb. seguintes, volte.
2ª carr: 17pb. na alça,1 pbx. em cada um dos 2 pb. da lateral, volte.
3ª carr: 1 pb. em cada pb., 1pbx. em cada um dos 2 pb. da lateral, volte.
4ª carr:5 corr., pule 5pb. da carr. anterior, 1 pb. em cada um dos 7 pb. seguintes, 5 corr., pule 2 pb. da outra lateral,1 pbx. em cada um dos pb. seguintes, volte.
5ª carr: 7 pb. na alça de 5corr., 1pb. em cada um dos 7 pb.seguintes, 7pb. na outra alça, 1 pbx. em cada um dos 2 pb. da lateral, volte.
6ª carr: 6 corr., pule 6pb. da alça anterior, 9pb., 6 corr. pule 2 pb. da outra lateral, 1pbx. em cada um dos 2 pb. seguintes, volte.
7ª carr: 8pb. na alça de 6 corr., 1pb. em cada um dos 9 pb.seguintes,8 pb. na outra alça 1 pb. no pb. da lateral.
8ª carr: 6 corr., pule 7 pb. da alça anterior,11 pb., 6corr., pule 2 pb. da outra lateral, 1pbx. em cada um dos 2 pb. seguintes, volte.
9ª carr: 8 pb. na alça de 6 corr., 1 pb. em cada um dos 11 pb. seguintes,8 pb. na outraalça,1pbx. no pb. da lateral, volte.
10ª carr: 7 corr., pule 7 pb. da alça anterior, 13 pb., 7 corr., pule 2 pb. da outra alça lateral, 1 pbx. em cada um dos pb. seguintes, volte.
11ª carr: 8 pb. na alça de 7 corr., 14 corr.( 1 pb.na 9ª corr.a contar da agulha, 1 pb. em cada corr. restante( 1ª alça com casa para tira do abotoamento pronta), 5 pb., outra alça com casa igual a anterior, 5 pb., outra alça com casa, 8 pb. na outra alça, 1 pbx. no pb. da lateral, arremate o fio.
Em seguida trabalhe a parte de trás da sandália, da seguinte maneira: Una o fio no 4º ponto depois da parte da frente,trabalhe em pb. até a mesma distância do outro lado, volte.
Faça mais 9 carr. em pb., aumentando no final da 9ª carr. 17 corr., mais 3 corr. para virar.
Faça uma carr. em pa.
Faça o outro pé da mesma maneira, invertendo somente o abotoamento.
Acabamento: faça na última carr. da solinha 1 carr. de ponto carangueijo, inclusive a tirinha do abotoamento.
Ponto carangueijo: pb. trabalhando da esquerda para a direita. Pregue o botão.

quarta-feira, 29 de abril de 2009 19 comentários By: Fabi




Estes jogos são realmente para deixar o seu banheiro lindooooo!
Aproveitem e façam, vendam, dê de presente, qualquer pessoa que receber vai amar.
E se quiserem mudar de cor fica a critério de vocês apenas estou deixando uma idéia que sei que vão gostar.

quinta-feira, 16 de abril de 2009 15 comentários By: Fabi


Este jogo de banheiro foi feito em barbante 4/4, na cor crú e sobras de barbante verde, o gráfico está no meu blog de gráficos "AMIGAS PARA SEMPRE":www.fabianajacques.blogspot.com, beijo a todas e fiquem com DEUS.

;;