quinta-feira, 5 de agosto de 2010 5 comentários By: Fabi









Olá meninas, olhem só que coisa mais linda mais fofa estes casaquinhos de bebê, quem quiser os gráficos é só entrar no meu blog de gráficos ok.
Fiquem com Deus e um beijo a todas.


sábado, 31 de julho de 2010 2 comentários By: Fabi

Olá amigas estou retornando depois de um bom tempo sem fazer qualquer postagem,hoje deixo esta borboleta feita em crochê,serve para apliques em qualquer trabalho.Espero que gostem,fiquem com Deus.

quarta-feira, 26 de maio de 2010 3 comentários By: Fabi




Oi amigas! Estou passando por aqui para deixar para vocês esses lindos barradinhos de crochê que amei, espero que gostem e apreciem com muito carinho ok? Um enorme beijo a todas...

terça-feira, 11 de maio de 2010 5 comentários By: Fabi





Oi queridas amigas, trago para vocês estes modelos de mochilas e chapéus, eles ficam bem para as menininhas, pena que não tenho os gráficos mas dá para se ter uma idéia mais ou menos de como se fazer, fiquem com Deus e bons trabalhos.

domingo, 9 de maio de 2010 4 comentários By: Fabi





Olá amigas, quero desejar a todas um lindo domingo e um feliz dia das mães a todas que me seguem e me visitam, e deixo para vocês estes barradinhos , e que o Senhor Jesus esteja sempre protegendo a todas, fiquem com Deus.

terça-feira, 30 de março de 2010 4 comentários By: Fabi

Estes tapetes eu já fiz há algum tempo e ficam muito charmosos.

sábado, 20 de março de 2010 4 comentários By: Fabi


Achei muito interessante estas sombrinhas,só não lembro se foi do grupo que participo que guardei estas imagens ou se se foi pela net, mas uma coisa é certa são realmente bonitas e resolvi trazer para compartilhar no blog,fiquem com Deus e bom final de semana a todas vocês.

quarta-feira, 17 de março de 2010 4 comentários By: Fabi


Desejo a todas um ótimo final de semana e também deixo estas dicas de trabalho a vocês,que Deus abençoe a todas,beijos. Se alguém se interessar pelo gráfico é só deixar um comentário pedindo que será colocado no meu blog "Amigas para sempre".

domingo, 14 de março de 2010 4 comentários By: Fabi



Olá amigas, deixo aqui estas postagens como modelos de trabalhos que podem servir de inspiração para quem quiser fazer alguma coisa semelhante a estas, desejo a todas um ótimo começo de semana, abençoado por Deus, muitos beijos ,fiquem com Deus.

sábado, 27 de fevereiro de 2010 0 comentários By: Fabi


Este tapetinho eu recebi do grupo que participo, já o porta lápis foi baixado de uma revista do blog da Titta Carré, gostei muito da duas peças e venho compartilhar com vocês para que também possam estar fazendo estas peças, tenham um ótimo final de semana e fiquem com Deus.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 8 comentários By: Fabi



Gostei muito destes pontos eles servem para colchas, tapetes, bolsas e o que a imaginção de vocês criarem, um grande beijo a todas e fiquem com Deus.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010 6 comentários By: Fabi





Oi amigas, como vão vocês? Estou postando algumas bolsas que gosto muito e espero que todas vocês gostem também ok? Um enorme beijo a todas, fiquem com Deus...

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010 3 comentários By: Fabi






Olá estas toalhinhas eu peguei no blog da "Titta Carré", elas são bem charmosinhas e delicadas, e seguem junto com gráficos, aproveito para agradecer a todas a visitas muito obrigada pelos comentários,fiquem com Deus, beijos!!!!

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010 9 comentários By: Fabi







Continuo postando flores, é as flores são motivo de alegria, graça, e chamam atenção onde quer que estejam é um dos presentes lindos que Deus nos deixou para alegrar nosso dia a dia, e estas são de crochê. O gráfico delas estão no meu blog de gráficos, é só dar uma passadinha e conferir.Ah, antes que eu me esqueça gostaria de agradecer aos selinhos que tenho recebido de vocês, eles também ficam postados no meu blog de gráficos, fiquem com Deus.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010 4 comentários By: Fabi

FLORES






Começar a semana com flores é muito bom, deixo a todas vocês estas flores e desejo um ótimo começo de semana, abençoado por Deus, fiquem na Paz, Fabi!!!

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010 1 comentários By: Fabi

Feliz 2010...

Olá queridas amigas...

Que Deus abençoe a todas vocês, trazendo muita paz e alegria neste novo ano que já chegou, pois eu tenho certeza que será um ano de muitas conquistas e realizações. E para terminar espero que gostem do meu mais novo blog e comentem ok?

Fiquem na paz de Jesus, Fabi!..

FLORES




Aí estão algumas flores , elas ficam lindas para apliques.

;;