segunda-feira, 28 de março de 2011 By: Fabi

Descanso de panela



Bom dia amigas, hoje trago alguns modelos de descanso de panela,foram retirados de um download que fiz no "Agulha e trico", o primeiro fica em solidariedade aos japoneses, que Deus os abençoe e dê força para vencerem as dificuldades que vão enfrentar e amenizar a dor da perda que tiveram. Um abraço a todas e fiquem na paz.

3 Comments:

  1. Jane Tiê said...
    Aproveito a visita pra te convidar a conhecer um blog e participar do 1º
    Sorteio, caso vc não saiba.

    Informações. Você poderá ganhar um lindo Kitty Blogueira da Hello Kitty, contendo: 1 Mouse Pad, 1 mouse, 1 Toalhinha emborrachada, 1 cartela de adesivos e 1 mimo Hello Kitty. Os 5 itens ainda irão dentro de uma sacola fofa da Hello Kitty. A pessoa que tiver feito mais indicações deste sorteio vai ganhar um prêmio surpresa. Os participantes nao precisam necessariamente seguir o blog. Seguir somente se houver interesse nas minhas postagens. Inscrições repetidas serão apagadas, todos terão apenas uma chance. O prêmio será entregue dentro do Território Brasileiro. O sorteado será informado através de e-mail e deverá retornar o contato no prazo de 3 dias. Se isso não ocorrer será realizado novo sorteio. Participe e Boa Sorte!!!

    http://www.coisinhasdenikita.blogspot.com/

    Se quiser me seguir deixe seu link que irei te incluir em minha linta de blog e em minha página tb.
    Meus links
    http://cantinhomeubem.blogspot.com/
    http://pintoo7bordoo8.blogspot.com/
    Será um prazer te seguir tb.

    Te aguardo.
    Beijos!!!
    Ateliê da Pri said...
    Oi..adorei seu blog..parabéns, ja estou seguindo vc.

    venha me visitar também. Se vc levar meu banner ou colocar na lista de blogs me avisa nos meus comentários p fazer o mesmo Bjs

    http://ateliepri.blogspot.com
    Anônimo said...

Post a Comment